VÍDEO: Veja como ficou barco que naufragou com toneladas de tainha em SC
Trabalhadores se uniram para "rebocar" o barco até a Praia Barra da Lagoa
• Atualizado
A embarcação “Pai e filho”, que naufragou na terça-feira (21) em Florianópolis, foi resgatada nesta quinta-feira (22) por embarcações locais. Os trabalhadores se uniram para “rebocar” o barco até a Praia Barra da Lagoa.
Leia Mais
“Infelizmente deu um prejuízo bem grande na embarcação”, falou um dos homens que acompanhou o reboque. O barco foi encontrado em meio às pedras nesta quinta-feira e, nas imagens, é possível ver o veículo sem grande parte da estrutura.
Outro barco também acabou naufragando na tentativa de auxiliar no resgate do “Pai e filho”. Segundo informações do PodPescar, a segunda embarcação seria do pai do proprietário do primeiro veículo.
Entenda o caso:
Na noite de terça-feira (20), um barco tripulado por pai e filho naufragou entre as praias Barra da Lagoa e Galheta, em Florianópolis. Segundo pescadores que acompanharam o acidente, a embarcação não suportou o peso das tainhas pescadas, que se aproximava de três toneladas.
Os homens que estavam no barco foram resgatados por pescadores da Barra da Lagoa e estão bem. Na tarde desta quarta-feira (22), a Marinha do Brasil está no local onde o barco afundou, que se chama Ponta do Marisco, para tentar localizá-la.
Assista aos vídeos:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO