VÍDEO: noiva atrasa jantar de casamento para salvar motociclista acidentado
Os recém-casados são policiais militares
• Atualizado
Nem todo herói usa capa, às vezes usa véu. É o caso de Caroline Pompeo, de 40 anos que se atrasou para o jantar do próprio casamento para socorrer um motociclista que sofreu um acidente no Contorno Sul, em Curitiba. O caso ocorreu na última sexta-feira (15).
Caroline e o marido, Victor Henrique Schwantes, tinham acabado de oficializar a união no cartório e estavam a caminho da festa de casamento quando encontraram o motociclista caído na rodovia.
Ao se depararem com o grave acidente, o casal parou o carro para salvar o motociclista envolvido na colisão. Os recém-casados são policiais militares.
Na sequência, a noiva começou a fazer massagem cardiorrespiratória no motociclista, que ficou inconsciente após o ocorrido. Ao mesmo tempo, o marido ligou para o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).
Assista ao vídeo
Após o atendimento de Caroline, a vítima foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador. O motociclista foi internado e passou por uma cirurgia no sábado (16). Segundo a assessoria do centro médico, o piloto não corre risco de vida.
Enquanto Caroline fazia a massagem cardiorrespiratória na vítima, testemunhas registraram o atendimento. Depois de salvarem a vida do motociclista, os policiais militares casaram em uma chácara em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
*Com informações da Massa News
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO