Cotidiano Compartilhar
Nascimento

VÍDEO: Nascimento de gêmeos em Blumenau ganha toque especial e raro

A alegria do nascimento dos bebês, um menino e uma menina, foi intensificada pela data rara.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Hospital Santo Antônio
Foto: Hospital Santo Antônio

O dia 29 de fevereiro, já considerado especial por acontecer apenas a cada quatro anos, foi ainda mais marcante para a família de Patrícia, de 32 anos, que deu à luz gêmeos no Hospital Santo Antônio, em Blumenau.

A alegria do nascimento dos bebês, um menino e uma menina, foi intensificada pela data rara. O menino nasceu às 11h08, pesando 3,070 kg, e a menina às 11h10, com 2,700 kg.

A equipe médica do Hospital Santo Antônio celebrou o nascimento dos gêmeos. “A equipe médica e os profissionais de saúde acompanham a alegria da família de Patrícia, desejando-lhes amor, saúde e prosperidade enquanto embarcam nessa jornada incrível da parentalidade”.

A equipe médica e os profissionais de saúde desejam à Patrícia e à sua família amor, saúde e prosperidade nessa nova etapa de suas vidas. Que os gêmeos cresçam rodeados de amor e carinho.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.