Cotidiano Compartilhar
Polêmica

VÍDEO: Mulher se recusa a ceder assento de avião a criança e vídeo viraliza

Cena gerou debate entre as pessoas nas redes sociais

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes Sociais/Reprodução
Foto: Redes Sociais/Reprodução

Uma cena viralizou nas redes sociais nesta semana e gerou discussão entre as pessoas após uma mulher se recusar a ceder o assento da janela do avião para uma criança. No vídeo, que conta com milhares de compartilhamentos, é possível ouvir, o que seria a mãe da criança, criticando a passageira identificada como Jennifer Castro, porque ela não quis ceder o assento para o seu filho, que estava chorando e nervoso.

Nas imagens, Jennifer está com fones de ouvido, sentada na sua poltrona ao lado da janela, quando começa a ser “xingada” pela mãe da criança que fala:

“Não quer trocar de lugar porque não quer. Até perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa, porque se a pessoa tem algum problema, uma deficiência, a gente entende. Tem que bater palma pra ela”, diz a mãe da criança.

Jennifer, ao perceber que estava sendo filmada, questiona o porque de estar sendo gravada. E, assim, a mulher continua: “Tô gravando a sua cara porque você não tem empatia com as pessoas. Isso é repugnante, no século XXI a pessoa não ter empatia com uma criança. Se fosse com um adulto, tudo bem, agora com uma criança, é demais”.

Veja as imagens:

Imagens: Redes Sociais/Reprodução

Após a repercussão, Jennifer que tinha menos de 30 mil seguidores no Instagram, já acumula 290 mil. Nas redes sociais, várias pessoas saíram em defesa dela. “Estamos com você! Processa por divulgar a sua imagem”, uma pessoa escreveu.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.