Cotidiano Compartilhar
Inusitado

VÍDEO: Homem-aranha é agredido e joga passageiro no trilho do metrô

O Homem-Aranha afirmou aos policiais que foi chutado e socado no rosto e teve que se defender

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: SBT
Imagem: SBT

Um vídeo chocante que circula nas redes sociais mostra uma briga dentro do metrô de Belo Horizonte envolvendo um homem fantasiado de Homem-Aranha e outro passageiro. A confusão ocorreu na noite desse sábado (20) na estação Metro Carlos Prates e foi registrado por uma mulher que compartilhou tudo no X (antigo Twitter).

Segundo informações da Polícia Militar, o homem de 25 anos que vestia a fantasia do Homem-Aranha relatou que estava voltando de um evento onde trabalhava. Enquanto conversava com uma passageira, foi surpreendido pelo outro rapaz, que pensou que o super-herói estava dirigindo-se a ele. O homem se afastou e, pouco depois, voltou dizendo “se você é o Homem-Aranha, eu sou o Batman”.

Foi então que a briga começou. O Homem-Aranha afirmou aos policiais que foi chutado e socado no rosto e teve que se defender. Os dois entraram em confronto físico e, para conter o passageiro agressor, o Homem-Aranha acabou empurrando-o para os trilhos do metrô.

Os seguranças da estação intervieram e tentaram conter o homem, que ainda tentou agredir o Homem-Aranha novamente e precisou ser algemado. Mesmo algemado, o passageiro conseguiu pular a catraca na tentativa de fugir da estação, mas foi contido pelo Homem-Aranha com um mata-leão.

O passageiro foi levado para receber atendimento médico na UPA Oeste e, em seguida, ambos foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

*Com informações de SBT News

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.