Vidente que previu morte de famosos revela catástrofe para SC
Chaline Grazik foi entrevistada pelo Portal SCC10; confira as previsões
• Atualizado
Em visita à Florianópolis, a vidente Chaline Grazik, revelou à equipe do SCC10, algumas de suas previsões para 2023. Aliás, a sensitiva trouxe um forte alerta à Santa Catarina, baseado em uma tragédia que previu. Segundo ela, o desastre “trará muitas lágrimas” aos moradores.
“Infelizmente eu vejo uma destruição em Santa Catarina que vai ser terrível. Eu vejo choro e lágrimas. A natureza está revolta e o estado me preocupa muito. Não sei se vocês viram que viralizei com a questão de Santa Catarina e agora eu vejo que terá outra destruição. Eu vejo coisas que não dá para falar. Tem pessoas que moram aqui e que têm crianças. Elas podem até querer fugir, mas vai acontecer.”
Chaline Grazik
Em agosto de 2022, Chaline usou as redes sociais para alertar os moradores de Balneário Camboriú sobre uma catástrofe ambiental que previu. “Vejo algumas pessoas com as casas destruídas e até mesmo algumas mortes. A partir de agora, começo a pedir orações porque vai acontecer uma catástrofe ambiental terrível”, revelou em vídeo.
A espiritualista revela ainda que, apesar da tragédia prevista para Santa Catarina, 2023 também será um ano de muito reconhecimento. “Se a pessoa está dentro de um casamento, ou de uma relação ruim, isso será retirado da vida dela. Cada pingo será colocado no seu i”.
“Vidente das estrelas”
Segundo Chaline, ela já previu a morte de vários famosos, como a da cantora Marília Mendonça, do vocalista do grupo de pagode Bokaloka, Renatinho e também do Rei Pelé. Atualmente, continua fazendo previsões da vida de pessoas conhecidas nacional e internacionalmente.
“Eu sempre digo que é 99,9% de acerto. Infelizmente eu fiquei famosa com a previsão da morte da rainha Marília Mendonça. Eu sempre digo que a previsão ocorre de 1 a 8 meses, dentro desse período, é difícil não se concretizar, porque eu só falo o que eu tenho certeza”, avisou.
Ela revelou a equipe do SCC10, que nem sempre as reações são positivas às previsões que ela divulga. “Algumas (pessoas) se revoltam. Aí eu sou totalmente educada. Não gostou? Beleza. Vou lá e tiro. Porque elas também têm livre arbítrio e eu tenho que respeitar isso”, conta.
Quando a vidência despertou em Chaline?
Chaline conta que a sensibilidade é algo que a acompanha desde sempre. “É algo que sempre esteve comigo, mas que por muito tempo, eu não conseguia explicar para as pessoas o que era. Quando eu era pequeninha, eu falava para o meu pai que ele tinha um problema no coração e ele ficava bravo. Um dia a firma onde ele trabalhava fez um check-up e descobriu que era verdade o que eu dizia. São coisas que até eu me assusto comigo mesma”, revela.
Segundo a espiritualista, chegou um momento em que ela tentou amenizar as visões e sensações que chegavam até ela, até que em um dado momento precisou “aprender a desenvolver”.
“Lá pelos meus quinze anos, eu queria ser uma adolescente. Quando eu ia, por exemplo, dançar em algum lugar, eu passava mal e desmaiava. Fiquei preocupada com o que acontecia e procurei cuidados médicos. Fiz tomografia, fui no cardiologista e estava saudável, então passei a entender que aquilo não era físico. Na época, eu cheguei a pensar que tinha um tumor na cabeça”.
Chaline Grazik
Além disso, Chaline explica que, logo depois, ela começou a sentir a presença de espíritos “que nem sempre era bons”: “às vezes eles me atacavam pelas costas, e quando eu levantava, ficava com os olhos escuros. Aqueles espíritos, nem sempre eram bons. Tive que aprender a desenvolver a vidência”.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO