Ultraleve cai no mar de Copacabana, no Rio de Janeiro
Um avião de pequeno porte (ultraleve) caiu no mar de Copacabana no começo da tarde deste sábado (27)
• Atualizado
O Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro confirmou a queda de um ultraleve na praia de Copacabana no início da tarde deste sábado (27). Ainda não há confirmação sobre a quantidade de vítimas.
A informação sobre a queda do ultraleve em Copacabana foi confirmada à Agência Brasil, que disse que os bombeiros foram acionados às 12h34. A queda do ultraleve foi na altura do posto 3 da orla de Copacabana. Os bombeiros fazem buscas no local do acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros já estão no local com motos aquáticas, embarcações, equipe de mergulho e dois helicópteros para atendimento da ocorrência.
“Equipes da corporação atuam no local com todos os recursos disponíveis, incluindo motos aquáticas, embarcações infláveis, equipe de mergulho e apoio aéreo”, informa o comunicado.
O posto 3 fica próximo ao tradicional hotel Copacabana Palace e perto de onde está montado o palco principal para o Réveillon.
O sábado está sendo de sol forte no Rio, o que levou bastante pessoas à praia. Em dias de praia cheia, é comum a circulação de ultraleves que expõem faixa publicitárias sobre a orla carioca.
* Matéria em atualização
Como informações da Agência Brasil e do SBT News
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO