Turista argentino desaparece em SC e família pede ajuda
O argentino foi visto pela última vez na segunda-feira, 27
• Atualizado
O turista argentino Federico Bruni (31 anos), natural de Buenos Aires, desapareceu em São Bonifácio, Grande Florianópolis. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), na quinta-feira (30) a guarnição recebeu informações repassadas por populares, de que na Cachoeira do Sony, localizada no município, havia um veículo e uma barraca.
Leia Mais
O turista argentino que estava no local foi visto pela última vez na segunda-feira, 27/01/2025. O comunicante relatou que viu o homem pela manhã e a tarde, mas, após isso não o viu mais, percebendo apenas que o veículo e a barraca continuavam no local, o que causou estranhamento, motivando-o a acionar a polícia.
Turista argentino desaparece em SC e família pede ajuda
— Portal SCC10 (@portal_scc10) January 31, 2025
Vídeo: Arquivo Pessoal pic.twitter.com/7zOeIdwRwn
O CBMSC compareceu ao local com uma equipe do Grupo de Busca e Salvamento (GBS) composta pelo Subtenente Arcenio, Sargento Ricardo, Sargento Wiese e Cabo Silveira. Foram realizadas buscas na quinta-feira (30), porém nada foi localizado.
As buscas foram retomadas pela manhã desta sexta-feira (31) com outra equipe do GBS.
Familiares e amigos do argentino Federico Bruni solicitam colaboração
Os familiares e amigos de Federico Bruni solicitam a colaboração da comunidade para descobrir o paradeiro. O homem estava usando o veículo Renault Kangoo branco e acompanhado por um cachorro que foi encontrado pelos bombeiros.
Segundo os familiares, as autoridades brasileiras já sabem do caso, mas até o momento não conseguiram descobrir o paradeiro.
Nas redes sociais, a família comunicou que qualquer pessoa que tenha informações sobre Federico pode entrar em contato com as autoridades locais ou com a família – Daniela Bruni: +549 11 34471508.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO