Viaduto ‘mesa de sinuca’ será demolido em São Francisco do Sul; entenda
Estrutura foi construída em 2011, para um projeto ferroviário
• Atualizado
O viaduto conhecido como “mesa de sinuca”, localizado na SC-415, em São Francisco do Sul, será demolido. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE).
A estrutura fica no quilômetro 9,4 da rodovia. Em nota, a SIE informou que a estrutura está comprometida e que a demolição já vinha sendo defendida pelo órgão na atual gestão.
Segundo a secretaria, um termo de acordo está sendo finalizado entre o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) para viabilizar legalmente a ação.

Ainda de acordo com a nota, assim que os trâmites burocráticos forem concluídos, a SIE iniciará o processo de demolição da estrutura. Até o momento, não foram divulgados prazos para o início dos trabalhos.
O portal SCC10 entrou em contato com a Prefeitura de São Francisco do Sul e com o DNIT, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO