Trânsito Compartilhar
Tristeza

Veja quem são as vítimas do acidente com ambulância do SAMU

Acidente ocorreu na noite de quarta-feira (25), em Paulo Frontin, no Paraná

• Atualizado

Mariana Pedrozo

Por Mariana Pedrozo

Acidente ocorreu na noite de quarta-feira (25) | Foto: Redes Sociais/Reprodução
Acidente ocorreu na noite de quarta-feira (25) | Foto: Redes Sociais/Reprodução

Foram identificadas as vítimas que morreram na grave colisão entre um caminhão e uma ambulância do SAMU de São Mateus do Sul, no Paraná, na noite de quarta-feira (25). O acidente ocorreu na BR-476, em Paulo Frontin. Todos os que morreram estavam na ambulância.

Conforme o portal Metrópoles, as vítimas são: a enfermeira Brenda Santos, o médico Leandro Martins, Alisson Ferreira, que era motorista da ambulância, além de Altair dos Santos Silva, paciente que estava sendo transportado no veículo.

Entenda a dinâmica do acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ambulância do SAMU transitava sentido União da Vitória quando colidiu transversalmente com o caminhão, que transportava uma carga de leite. A enfermeira, o médico e o paciente morreram ainda no local do acidente.

O motorista da ambulância chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ainda de acordo com a PRF, o caminhão contava com dois ocupantes, que tiveram lesões leves.

Com informações de portal Metrópoles

Leia também:

Morre o ator Ney Latorraca, aos 80 anos

Morreu, na manhã desta quinta-feira (26), o ator Ney Latorraca, aos 80 anos. Segundo informações do jornal Primeiro Impacto, do SBT, o artista estava internado desde o dia 20 de dezembro na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, para tratar um câncer de próstata.

A causa da morte do ator Ney Latorraca foi em decorrência de uma sepse pulmonar. Ainda conforme o Primeiro Impacto, o câncer foi diagnosticado em 2019. Na época, o artista foi operado e retirou a próstata, no entanto, a doença voltou em agosto de 2024.

Ney Latorraca estreou em 1975, na novela “Escalada”, na TV Globo, trabalhou em várias novelas e programas de humor. Se destacou como Quequé, em “Rabo de Saia”, de 1984, o vampiro Vlad, em “Vamp”, em 1991, e como o personagem Barbosa, no programa TV Pirata. Entre 1990 e 1991, trabalhou no SBT atuando na novela Brasileiros e Brasileiras.

Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.