Trânsito Compartilhar
Acidente

Van escolar perde freio, ultrapassa cruzamento e tomba com 22 crianças

Caso ocorreu em Divinópolis, no interior de Minas Gerais

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: SBT News/Reprodução
Foto: SBT News/Reprodução

Uma van escolar perdeu o freio e bateu em três veículos depois de ultrapassar um cruzamento, em Divinópolis, no interior de Minas Gerais. Em seguida, o veículo tombou na rua.

Segundo o SBT News, um motociclista de 58 anos foi atingido e arremessado com o acidente. A van, que tem capacidade para transportar 16 pessoas, transportava 22 crianças no momento do acidente.

Ainda de acordo com o SBT News, o SAMU foi acionado e algumas das crianças precisaram ser retiradas pela janela do veículo. A motorista da van teve ferimentos leves.

Além disso, uma das crianças, de 11 anos, teve uma lesão na região do ombro. Já o motoqueiro foi encaminhado ao hospital com suspeita de fratura nos dois braços. Os demais ocupantes tiveram ferimentos leves.

Conforme a Prefeitura de Divinópolis, a van escolar que perdeu o freio estava com a documentação regular.

Imagens: SBT News/Reprodução

Adolescente é morta a tiros pelo namorado de 56 anos

Uma adolescente de 15 anos foi morta a tiros pelo namorado de 56 anos em Monteiro, na Paraíba. Segundo o SBT News, Maria Vitória e Gilson Cruz iniciaram uma discussão na noite de domingo (14), após ele, que estava bêbado, atirou mais de uma vez na jovem.

Em uma mensagem de áudio divulgada depois do crime, para uma amiga, Maria Vitória disse que era vítima de agressões ao longo do relacionamento e que ela nunca teve coragem de denunciar. Em um dos casos, o homem teria jogado a arma contra o rosto da menina.

Após os disparos, Gilson foi encontrado no município de Caruaru, no entanto, conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar. Na segunda-feira (15), uma ação em conjunta da PM e da Polícia Civil o prendeu, na cidade de Brejo de Madre de Deus, em Pernambuco.

“Ele atirou mais de uma vez e fez com que a jovem não tivesse chance de sobreviver”, falou o delegado Sávio Siqueira, responsável pelo caso.

Ainda conforme o SBT News, os dois se conheceram em 2022, quando a jovem tinha 13 e Gilson 54 anos. Maria procurou emprego na padaria de Gilson e o relacionamento abusivo iniciou.

Apesar de nunca ter sido denunciado pela vítima, o homem já foi condenado pela Justiça por lesão corporal dolosa contra a própria filha, em um caso de violência doméstica. Ele deve responder por feminicídio e estupro de vulnerável.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.