Cotidiano Compartilhar
Inusitado

Vaca em porta-malas? Confira o flagrante na BR-101

O flagrante aconteceu na fila do pedágio, em Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma vaca foi flagrada dentro do porta-malas na BR-101 nesta fim de semana. O flagrante aconteceu na fila do pedágio, em Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina.

Enquanto um grupo de amigos registrava uma batida na fila ao lado, um deles percebeu que havia uma vaca na cena.

Confere o vídeo abaixo:

Infração

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), não existe uma infração específica para essa situação. Um enquadramento possível seria do artigo 169 do CTB, “Conduzir veículo sem atenção ou sem os cuidados indispensáveis à segurança”, uma vez que o animal no porta-malas poderia causar distração ao motorista. Multa leve, R$ 88,38 e 3 pontos na CNH.

O motorista que está filmando, aparentemente está cometendo infração: Artigo 252 do CTB, “Dirigir veículo manuseando telefone celular. Infração gravíssima, 7 pontos na CNH e multa de R$ 293,47.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!


Outro vídeo que chocou os internautas nesse fim de semana

Um policial militar foi atropelado, na tarde de sábado, pela condutora de um veículo que apresentava irregularidades. O fato ocorreu na Avenida Prefeito Waldemar Vieira, em Florianópolis.

Segundo o 4º Batalhão da PM, a guarnição policial realizava atendimento de um acidente de trânsito no local, momento em que observaram uma infração de trânsito por parte de uma condutora.

Após a abordagem e orientação, o policial deslocou para frente do veículo. Repentinamente a condutora arrancou com seu carro, atropelou e o arrastou por aproximadamente 200 metros até cair na rua desacordado. A motorista fugiu do local, sem prestar qualquer tipo de assistência.

O carro envolvido no crime foi localizado na casa da mãe da condutora, informou a PM. A autora da tentativa de homicídio foi abordada próximo a sua residência e resistiu à prisão, tentando agredir um dos policiais presentes. Ela e a mãe, que estava no carro no momento do atropelamento, foram levadas para a Delegacia de Polícia e o veículo periciado pelo Instituto Geral de Perícias.

A condutora teve a prisão preventiva decretada por decisão judicial nesse domingo (9).

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!


>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.