Trânsito Compartilhar
Alerta de trânsito

Túnel do Morro do Boi: manutenção bloqueia faixa da BR-101 nesta terça

Bloqueios ocorrem a partir das 22 horas desta terça-feira, com a liberação prevista para as 6 horas de quarta-feira (28)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Arteris Litoral Sul/Reprodução
Foto: Arteris Litoral Sul/Reprodução

A Arteris Litoral Sul realiza, na noite desta terça-feira (27), obras de manutenção e conservação do pavimento dentro do túnel do Morro do Boi, em Balneário Camboriú. Os serviços a serem realizados consistem na remoção de camadas de pavimento com defeito e a recomposição por camadas novas.

Para a realização das atividades, a faixa da direita e o acostamento do túnel do Morro do Boi serão bloqueados a partir das 22 horas desta terça-feira, com a liberação prevista para as 6 horas de quarta-feira (28), quando as atividades serão concluídas.

A Concessionária pede a atenção dos usuários ao limite de velocidade e à sinalização de obras no trecho.

Leia também:

Diringindo há mais de dois dias sem parar, caminhoneiro é preso pela PRF

Um caminhoneiro foi preso na noite desta segunda-feira (26) por estar dirigindo há dois dias sem parar. Ele foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal na BR-116, em Vacaria.

Segundo a polícia, o homem, de 28 anos, portava 15 comprimidos de anfetamina, droga conhecida como rebite.

Durante fiscalização da lei do descanso, os policiais rodoviários federais abordaram um caminhão com placas de Serafina Correia, que transportava uma carga de tomates da Bahia para o Rio Grande do Sul. Na análise dos discos do cronotacógrafo, foi constatado que o motorista estava dirigindo há mais de dois dias, de forma quase ininterrupta, sem observar os intervalos para descanso.

Ao realizarem uma revista no veículo, os policiais encontraram uma cartela com 15 comprimidos de anfetamina na cabine. O que é rebite, droga utilizada pelo caminhoneiro que dirigiu dois dias sem parar

Conhecidas como rebites, drogas inibidoras do sono são utilizadas por alguns caminhoneiros para prolongar o tempo na direção, porém podem ser fatais por muitas vezes provocarem efeitos colaterais, como a perda da consciência durante a condução do veículo.

O homem, 28 anos, natural de Caxias do Sul, foi preso e encaminhado à Polícia Civil em Vacaria.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.