Túnel Antonieta de Barros terá pista interditada para limpeza; confira
As limpezas prosseguem até o dia 16 de novembro
• Atualizado
A Secretaria da Infraestrutura de Mobilidade (SIE) informou que iniciou nesta segunda-feira (13) o trabalho de limpeza das pistas no túnel Antonieta de Barros, em Florianópolis.
As limpezas prosseguem até o dia 16 de novembro. A estrutura terá uma pista interditada por vez das 22h até as 5h.
“Para evitar o fechamento total durante os serviços de limpeza e lavação de bordo, foi escolhida a opção de interdição parcial, de uma faixa por vez“, informou a SIE
A empresa que está responsável pela limpeza se comprometeu a liberar o trânsito caso haja transtornos de mobilidade ocasionados pela interdição durante os trabalhos. Também foi solicitado apoio a PMRv para monitorar o trânsito no local durante o período de limpeza e lavações dos túneis.
- Caminhão em chamas paralisa BR-101 em Tijucas
- VÍDEO: proprietário destrói fachada da própria loja em SC
- Após ‘sumiço’, Porsche de R$ 1,5 milhão é localizado em rodovia de SC
- Motociclista morre após colisão lateral na SC-135
- Ministério Público denuncia torcedora do Avaí por racismo e xenofobia
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




