Socorrista descobre morte de irmão e cunhada ao atender acidente no Paraná
As vítimas foram identificadas como Paulino Gonçalves de Oliveira, de 58 anos, e Janete Matias dos Santos, de 51
• Atualizado
Um socorrista descobriu, ao atender um acidente, que as vítimas eram seu irmão e sua cunhada. O fato ocorreu na PR-281, em Ampére, cidade do Sudoeste do Paraná, na noite de domingo (27). Conforme o portal Massa News, o veículo que o casal estava foi atingido por uma caminhonete, que, após, bateu em outro carro. Com o impacto, todos os carros caíram em um barranco.
Na caminhonete estavam um homem, uma mulher e uma criança, que tiveram ferimentos leves. Já no terceiro carro, estavam um motorista e uma criança, que não ficaram feridos. Durante o atendimento da ocorrência, um socorrista do Corpo de Bombeiros percebeu que as vítimas eram o irmão e a cunhada dele.
As vítimas foram identificadas como Paulino Gonçalves de Oliveira, de 58 anos, e Janete Matias dos Santos, de 51 anos. A Prefeitura de Ampére decretou luto oficial de três dias no município.
Com informações de portal Massa News
Leia Mais
Leia também:
Homem fica ferido após ser atingido por tiros em Rio do Sul
Na noite de segunda-feira (28), um homem ficou ferido após ser atingido por tiros em Rio do Sul. O fato ocorreu na rua Nossa Senhora, por volta das 19h30.
Segundo informações da vítima à Polícia Militar, o homem estava conversando com seu amigo, quando um veículo passou efetuando vários disparos contra ele e o amigo. A polícia fez rondas pelo bairro e encontrou um carro estacionado em uma residência com as mesmas características.
Uma mulher estava na casa e, ao ser questionada sobre o carro, ela falou que o veículo era de seu marido. Com a chegada da PM, ele fugiu e até o momento não foi encontrado. O homem atingido por tiros foi encaminhado ao hospital.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO