Rodovia de SC ficará interditada por 42 dias; veja onde e o motivo!
Rotas alternativas serão devidamente sinalizadas para garantir o fluxo de veículos
• Atualizado
![Foto: Secretaria de Estado da Infraestrutura/Divulgação Foto: Secretaria de Estado da Infraestrutura/Divulgação](https://scc10.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Rodovia-de-SC-ficara-interditada-por-42-dias.jpg)
O trevo da BR-116 que dá acesso à SC-477, entre os municípios de Monte Castelo, Major Vieira e Papanduva, será interditado para serviços de pavimentação no Planalto Norte de Santa Catarina. A medida, anunciada pela Secretaria de Infraestrutura de Santa Catarina, visa melhorar a rodovia interditada e a previsão é que a interdição dure até o dia 26 de março, com a reabertura ao tráfego após 42 dias de trabalhos.
Durante o período de fechamento, equipes de engenharia estarão no local realizando os serviços necessários. A Secretaria de Infraestrutura orienta os motoristas a redobrarem a atenção, pois rotas alternativas serão devidamente sinalizadas para garantir o fluxo de veículos e minimizar os transtornos.
A obra da rodovia interditada está inserida no Programa Estrada Boa. A SC-477 é um corredor logístico vital para o Planalto Norte catarinense.
Leia também:
VÍDEO: ônibus de turismo pega fogo na BR-101 em SC
Um ônibus de turismo pegou fogo na BR-101, no acesso Sul a Criciúma, no Sul de Santa Catarina. O incêndio, registrado na manhã desta terça-feira (11), foi filmado por motoristas que trafegam no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), que atua no local, apenas o motorista estava no veículo quando o incêndio iniciou. Ele conseguiu sair antes das chamas se propagarem e ninguém ficou ferido.
A CCR informou que o trânsito está totalmente bloqueado no sentido Sul, com dois quilômetros de lentidão, e o fluxo está sendo desviado pela marginal. As informações são do Portal 4Oito.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO