Trânsito Compartilhar
fraturas e escoriações

Queda de motocicleta deixa dois menores feridos no Oeste de SC

O condutor, um jovem de 17 anos, relatou fortes dores na cervical e suspeita de fratura no punho

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem Ilustrativa/Freepik/Reprodução
Imagem Ilustrativa/Freepik/Reprodução

Um acidente de trânsito envolvendo uma queda de motocicleta deixou dois menores de idade feridos, na tarde de domingo (22), na Esquina Gaúcha, em Iporã do Oeste. O condutor da moto, um jovem de 17 anos, apresentou suspeita de fratura e lesões nos ombros, além de escoriações.

O motociclista pilotava uma Yamaha Fazer 250, e foi encontrado consciente, amparado por amigos. Ele relatava fortes dores na região cervical e suspeita de fratura no punho. Após os primeiros socorros, incluindo imobilização com colar cervical e limpeza dos ferimentos, ele foi encaminhado ao hospital de Iporã do Oeste para avaliação médica.

O passageiro da moto, um menor de idade, sofreu apenas escoriações nos membros inferiores. Ele foi atendido no local, mas recusou o transporte ao hospital, assinando o termo de recusa com a presença de um responsável.

Leia também

Jovem de 25 anos morre após carro capotar na BR-408 em Chapecó

Um jovem de 25 anos morreu após o carro capotar, na BR-408, em Chapecó, na madrugada deste domingo (22). O corpo foi jogado para fora do veículo. Um segundo ocupante sofreu apenas ferimentos leves.

Conforme o Corpo de Bombeiros de Chapecó, a equipe foi acionada, por volta das 2h20 da madrugada, para um acidente de trânsito, ocorrido na marginal da BR-480, acesso para a BR-282.

No local foi encontrado um Volkswagen Golf, ocupado por dois homens, um de 25 e outro de 29 anos. Ambos residentes da cidade de Ponte Serrada, Santa Catarina.

O homem de 29 anos estava consciente, caminhando pelo local. Segundo os Bombeiros, apresentava escoriações leves e suspeita de luxação de ombro.

Já o corpo do jovem de 25 anos estava jogado para fora do veículo, caído no canteiro, as margens da rodovia. Inconsciente, entrou em parada cardiorrespiratória durante o atendimento pré-hospitalar.

Foram realizados procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar pelas equipes do Corpo de Bombeiros e suporte avançado do SAMU. O paciente foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste, mas não sobreviveu.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.