Trânsito Compartilhar
trágico

Proprietário de empresa morre atropelado pelo próprio caminhão no Oeste de SC

O caminhão estava estacionado em uma área levemente inclinada no pátio do ferro-velho, quando começou a descer sozinho

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem: Corpo de Bombeiros / Reprodução
Imagem: Corpo de Bombeiros / Reprodução

O proprietário de um ferro velho em Pinhalzinho acabou morrendo após ser atropelado pelo próprio caminhão, na manhã desta sexta-feira (13). O trágico acidente ocorreu por volta das 8h40, às margens da BR-282.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, funcionários informaram que o caminhão estava estacionado em uma área levemente inclinada no pátio do ferro-velho, quando começou a descer sozinho.

Ao tentar entrar no veículo para acionar os freios, o empresário acabou caindo e sendo atingido pelo caminhão, vindo a óbito no local.

Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, mas ao chegar no local, o homem de 63 anos já estava sem vida.

Após os procedimentos necessários, o Instituto Geral de Perícias (IGP) foi chamado e o local ficou sob responsabilidade da Polícia Militar (PM).

Leia também

Acidente entre carros deixa homem ferido em Chapecó

Um acidente envolvendo dois carros deixou um homem ferido na noite desta quinta-feira (12), na Rua Benjamin Constante, no centro de Chapecó.

A colisão ocorreu por volta das 20h25 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar, que prestaram socorro às vítimas.

De acordo com as informações, o acidente envolveu um Ford Ka e um Ford Fiesta. No Ford Ka, estava um homem adulto, que relatava dores na coluna e dificuldade para movimentar o quadril.

Ele foi encontrado consciente, sentado no interior do veículo, com o cinto de segurança.

Para retirar a vítima com segurança, os bombeiros estabilizaram o carro , abriram a tampa do porta-malas e removeram o banco traseiro.

O homem foi extraído em ângulo zero, imobilizado em uma maca rígida e encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO), acompanhado de um familiar.

A condutora do Ford Fiesta, que também esteve envolvida no acidente, já se encontrava em pé fora do veículo e não apresentava lesões aparentes, segundo os bombeiros.

O estado de saúde do homem não foi divulgado até o momento. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Militar (PM).

*Estagiária com supervisão de Isabéli Bender.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.