Trânsito Compartilhar
Deu ruim

PRF prende motociclista disputando racha na BR-287

O homem de 23 anos possuía antecedente policial por ameaça

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: PRF/Divulgação
Foto: PRF/Divulgação

Na tarde de sábado (27), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que disputava racha e realizava malabarismo com uma motocicleta. O fato ocorreu na BR-287, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Após receberem denúncias de que motociclistas estavam disputando corrida na BR-287, os policiais deslocaram ao local, onde flagraram um grupo de quatro motociclistas lado a lado em alta velocidade, em plena disputa de um racha. Além disso, eles realizam uma manobra conhecida como “superman”, na qual o piloto se equilibra sobre a motocicleta em postura alusiva ao herói dos quadrinhos e telas.

Ao flagrar a situação, a guarnição imediatamente deu ordem de parada aos quatro motoristas, que se separaram e fugiram em alta velocidade pela rodovia e pelas ruas e estradas do município, cometendo uma série de infrações e expondo a risco todos os que por lá transitavam. Um deles foi pego após tentar fugir por vários quilômetros.

O homem de 23 anos, natural de Santa Maria, possuía antecedente policial por ameaça. Ele foi preso por disputar corrida em via pública e encaminhado à delegacia.

O motociclista poderá ser condenado a penas que vão de seis meses a três anos de detenção, além de multa e suspensão do direito de dirigir. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao depósito. Os autos de infração confeccionados ultrapassaram os dez mil reais.

Os outros três envolvidos e os proprietários das motocicletas serão identificados pelas placas e responderão pelos crimes cometidos, além dos milhares de reais em multas de trânsito que receberão.

Veja imagens do flagrante:

Imagens: PRF/Divulgação

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.