PRF multa motorista argentino por placas danificadas em picape na BR-101
O caso ocorreu na BR-101, em Paulo Lopes
• Atualizado
Um motorista de nacionalidade argentina foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta segunda-feira (30), pois circulava com uma picape com placas danificadas. O caso ocorreu na BR-101, em Paulo Lopes.
Segundo a PRF, as placas dianteira e traseira estavam com parte da camada de tinta retirada, o que dificulta a legibilidade e a fiscalização.
O motorista alegou que lava o veículo em casa com máquina de jato de água e que isso tira a pintura dos caracteres.
Diante dos fatos, ele foi multado por conduzir o veículo com placas sem legibilidade. Já a picape foi liberada com prazo para apresentação do veículo com ambas as placas regularizadas.
Leia mais:
Adolescente de 13 anos se afoga em praia de SC e mobiliza equipes de resgate
Um adolescente, de 13 anos, se afogou na Praia de Naufragados, em Florianópolis, na tarde desta segunda-feira (30). Guarda-vidas e o Corpo de Bombeiros fizeram o resgate.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), um parente do adolescente ligou para a a Central de Emergência enquanto fazia contato com os guarda-vidas da Praia de Naufragados.
O adolescente foi retirado do mar pelo jetski do Corpo de Bombeiros e levado para a Praia da Pinheira, em Palhoça, pela proximidade entre as praias e a facilidade de acesso. Já em Palhoça, a vítima foi conduzida ao hospital.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO