Trânsito Compartilhar
Tristeza

Pedestre de 40 anos morre atropelada em Blumenau

O atropelamento ocorreu na SC-108, no bairro Itoupava Central, por volta das 22h35

• Atualizado

Mariana Pedrozo

Por Mariana Pedrozo

Foto: CBMSC/Divulgação
Foto: CBMSC/Divulgação

Na noite de segunda-feira (21), uma pedestre de 40 anos morreu após ser atropelada por um caminhão Volvo em Blumenau. O atropelamento ocorreu na SC-108, no bairro Itoupava Central, por volta das 22h35.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o caminhão transitava na rodovia, sentido Massaranduba à Blumenua, quando próximo ao Km 80,100, se deparou com a pedestre sobre a pista, momento que ocorreu o atropelamento.

Ainda conforme a PMRv, no local não há iluminação. O condutor do veículo foi submetido ao teste de etilômetro, que não constatou embriaguez.

Leia também:

Mulher é presa por ameaçar e danificar residência do pai em SC

Uma mulher de 39 anos foi presa na noite de domingo (20), na Linha Taquaral, Presidente Castello Branco, por ameaçar de morte seu pai, de 72 anos, e danificar sua residência. A ação ocorreu após a filha invadir a casa com uma enxada e destruir pertences, além de cortar a internet para impedir que ele pedisse ajuda.

Segundo o relatório, o idoso conseguiu acionar a Polícia Militar (PM) com a ajuda de um vizinho. A irmã da autora, que presenciou as ameaças e os danos, também estava no local.

A mulher foi encontrada pelos policiais escondida em uma área de mata, de onde continuava gritando ameaças. Ela tentou agredir o pai e a irmã, sendo necessário o uso de força física e agente químico para contê-la.

A suspeita foi detida e encaminhada à delegacia onde responderá pelos crimes de ameaça e dano no âmbito da lei de violência doméstica.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.