Trânsito Compartilhar
NADA MUDA

Paralisação do transporte coletivo de Blumenau é suspensa nesta terça-feira, afirma sindicato

A principal razão que levou os trabalhadores não pararem nesta terça é a audiência de conciliação no TRT em Florianópolis.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Eraldo Schnaider/Prefeitura de Blumenau.
Foto: Eraldo Schnaider/Prefeitura de Blumenau.

O Sindetranscol, sindicato que reúne os trabalhadores do transporte coletivo de Blumenau, decidiu na noite desta segunda-feira (18), suspender a paralisação que estava prevista para acontecer ao decorrer desta terça-feira (19).

O anúncio foi feito nas redes sociais. A principal razão que levou os trabalhadores não pararem nesta terça é a audiência de conciliação no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) em Florianópolis.

Os trabalhadores pedem por mais segurança. “A greve é o último recurso. Prova disso é que estamos há mais de dois anos denunciando as condições de trabalho, inclusive de segurança, denunciando a situação e tentando negociar. Nada foi feito, nem pela Blumob, muito menos pelo prefeito”, afirma parte da nota.

A prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), afirmou em nota “que, de acordo com informações do Sindetranscol, nesta terça-feira, dia 19, não está prevista qualquer paralisação no transporte coletivo em Blumenau. Os serviços seguirão operando normalmente.”

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.