Trânsito Compartilhar
Tragédia

Pai atropela acidentalmente bebês gêmeas; Uma delas morreu no hospital

De acordo com informações, elas estavam brincando na garagem de casa quando o incidente aconteceu

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem ilustrativa. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Imagem ilustrativa. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Na quarta-feira (24), duas bebês gêmeas, de 1 ano e 8 meses, foram atropeladas pelo pai em Montes Claros, região Norte de Minas Gerais. Segundo o portal O Tempo, uma das crianças foi levada ao hospital Santa Casa em estado grave, não resistiu e veio a óbito na quinta-feira (25).

De acordo com informações, elas estavam brincando na garagem de casa quando o incidente aconteceu. A outra criança teve apenas escoriações no pé. Para os policiais, o pai das bebês gêmeas, de 45 anos, contou que não viu as filhas. No boletim de ocorrência consta que ele estava em estado de choque.

Assim que o incidente ocorreu, o homem levou a filha em estado grave até uma base do Samu, onde ela recebeu os primeiros socorros. No hospital, a bebê foi diagnosticada com traumatismo craniano.

Conforme avaliação médica, uma das rodas do carro possivelmente passou por parte da cabeça e pelo ombro da bebê. Segundo a PM, a documentação do carro estava em dia, e o homem não apresentava sinais de embriaguez. A família decidiu por doar os órgãos da criança.

Com informações de portal O Tempo

Leia também:

Mulher se finge de morta após ser estuprada e agredida com pedradas

Uma mulher de 45 anos foi vítima de estupro por volta das 21h30 de quinta-feira (25), no Parque Guilherme Lage, em Belo Horizonte. O agressor fugiu correndo nu pelo Anel Viário.

A vítima foi atacada pelo homem e entrou em luta corporal com ele. Ela conseguiu morder o dedo do agressor, mas não conseguiu escapar. O criminoso abusou sexualmente da mulher e golpeou sua cabeça várias vezes com uma pedra, resultando em traumatismo craniano. A vítima fingiu-se de morta para sobreviver. Quando o homem acreditou que ela estava morta, ele fugiu.

Após o ataque, a mulher conseguiu chegar a uma base da Guarda Municipal, onde foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para um hospital. O parque estava fechado no momento do crime, pois funciona das 8h às 18h. Não há câmeras de segurança no local, que é frequentemente invadido.

A Polícia está à procura do criminoso e investigando o caso. Segundo a vítima, o agressor é careca e usava uma camisa do Atlético Mineiro.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.