Trânsito Compartilhar
GRAVE

Motorista morre em acidente entre carro e caminhão no Oeste de SC

Homem foi retirado parcialmente do veículo por populares, mas já estava morto

• Atualizado

Redação

Por Redação

Motorista morre em acidente entre carro e caminhão no Oeste de SC – Imagem: CBMSC
Motorista morre em acidente entre carro e caminhão no Oeste de SC – Imagem: CBMSC

Um homem morreu na tarde desta quarta-feira (14) em um grave acidente na Linha Engenho Velho, em Caxambu do Sul, no Oeste catarinense. A colisão envolveu um carro e um caminhão, que acabou tombando em uma área de vegetação ao lado da estrada, segundo o 6º Batalhão de Bombeiros Militar.

O condutor do carro foi parcialmente retirado do veículo por populares, mas já estava morto e apresentava múltiplas fraturas pelo corpo. Já o motorista do caminhão estava consciente e não sofreu ferimentos aparentes.

Não houve princípio de incêndio no local. As equipes do 6º Batalhão, com as viaturas ASU-575, AT-001 e ABTR-226 (Chapecó), isolaram a área e realizaram a limpeza da via.

A Polícia Militar de Planalto Alegre e a Polícia Científica foram acionadas para investigar as causas do acidente e conduzir os procedimentos legais.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.