Rádio Clube Compartilhar
Acidente

Motorista fica preso às ferragens após bater em carros estacionados em Lages

O acidente aconteceu na Avenida Presidente Vargas, no Centro de Lages

• Atualizado

Rafaella Moraes

Por Rafaella Moraes

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina | Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina | Divulgação

Um motorista ficou preso às ferragens, após bater contra dois carros estacionados na Avenida Presidente Vargas, no Centro de Lages, na Serra de Santa Catarina. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (17), por volta das 2h44min.

O homem estava em um carro, modelo GM Celta, e bateu em dois carros estacionados, uma Mitsubishi L200 Triton e uma Ford Ranger, que estavam estacionadas a beira da via com uma distância de aproximadamente 20 metros entre elas.

Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, no Celta, estava apenas o motorista, em grau de encarceramento tipo físico 1, consciente e orientado, apresentando alguns ferimentos no crânio e no rosto. De acordo com a guarnição, foi necessário estabilizar o veículo e retirar os bancos traseiros para melhor acesso a vítima.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina | Divulgação

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook

Os socorristas já haviam aplicado o colar para estabilizar a região cervical e aplicaram a meia maca de PVC sob a região dorsal da vítima, a qual, após a equipe de resgate reclinar o banco do motorista, foi deslizada sobre a maca rígida e extraída em ângulo zero pelo porta-malas, sendo conduzido até o interior da viatura e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres para posterior atendimento médico.

Ainda de acordo com os bombeiros, no veículo Mitsubishi L200 Triton não haviam pessoas, visto que o veículo estava estacionado. No interior do veículo Ford Ranger, apesar de estacionado, estavam o condutor e mais três ocupantes. Todos consciente e orientados, sem ferimentos, e recusaram ser encaminhado para atendimento médico.

A Polícia Militar também esteve no local e realizou todos os procedimentos cabíveis.

Leia também: Bandidos assaltam mansão e levam milhões em joias e dinheiro

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.