Trânsito Compartilhar
Grave acidente

Motorista fica ferido após perder controle de caminhão e cair em vala na BR-470

Vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para avaliação médica

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: CBMSC/Divulgação
Foto: CBMSC/Divulgação

Nesta terça-feira (24), um homem ficou ferido após perder o controle do caminhão que conduzia e cair na vala de escoamento de água da BR-470, em Gaspar. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o passageiro, que também estava no veículo, não teve ferimentos.

O acidente ocorreu no bairro Margem Esquerda, próximo a um posto de combustível. Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram o veículo caído no local e as vítimas fora do caminhão. Diante da situação, o motorista foi levado ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro com suspeita de fratura no braço esquerdo, além de escoriações pelo corpo.

Conforme relato dos ocupantes do veículo, o condutor foi desviar de um cachorro que cruzou a via, perdendo o controle do caminhão e caiu na vala. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para atender a ocorrência.

Leia também:

Homens são presos com arma e munições ilegais no Oeste de SC

Dois homens foram presos em flagrante por posse de arma e munições ilegais, em uma operação realizada na manhã de segunda-feira (23), pela Polícia Civil em Ponte Serrada. Uma arma de fogo e diversas munições foram apreendidas durante os 15 mandados de busca e apreensão cumpridos.

De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), a ação visa localizar armas e munições comercializadas irregularmente na região. Em um estabelecimento comercial de um dos suspeitos, de 39 anos, os policiais encontraram 100 munições de calibre 380. Ele foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de munições.

Já em um posto de combustível, no veículo de um frentista de 31 anos, foi apreendida uma arma calibre 40, além de munições. O homem também recebeu voz de prisão no local e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Ambos os suspeitos pagaram fiança – o primeiro no valor de R$ 3 mil e o segundo de R$ 5 mil – e foram liberados após o recolhimento dos valores. A operação contou com o apoio das unidades policiais de Xanxerê, Chapecó e Concórdia, além dos núcleos de operações com cães.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.