Motorista embriagado causa acidente e passageira morre em SC
Segundo a polícia, o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, sendo constatado 1,10 mg/L após teste do bafômetro
• Atualizado
Na noite desta segunda-feira (08), por volta das 19h30, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um veículo GM Corsa, que saiu de pista e colidiu em um barranco próximo à rodovia SC-157, em Coronel Freitas. O motorista do veículo estava embriagado no momento do acidente.
Segundo informações da PMRv, no local foi encontrado o condutor, um homem de 43 anos que possuía lesões leves e a passageira do veículo, uma mulher de 52 anos em óbito.
Uma testemunha que estava logo atrás do carro no momento do acidente, informou que o veículo estava a sua frente, e logo após passar um desnível no asfalto, perdeu o controle do carro e acabou tombando parcialmente, derrapando por cerca de 50 metros.
Segundo a polícia, o motorista do Corsa estava embriagado e foi convidado a fazer o teste do bafômetro, o qual aceitou, sendo constatado 1,10 mg/L. O condutor também estava com a CNH suspensa desde 10/06/2023.
Pela situação, foi dado voz de prisão e conduzido à Central de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.
estagiária sob supervisão de Beatriz Agnes
Leia também:
Mulher é incendiada por ex-companheiro em estação de trem do RJ
Na segunda-feira (08), um homem ateou fogo na ex-companheira dentro de uma estação de trem no Rio de Janeiro. Devido aos ferimentos, a mulher está internada em estado gravíssimo no hospital. Testemunhas registraram imagens do crime que ocorreu na estação Augusto Vasconcelos.
Em uma das cenas, um homem que estava na mesma plataforma que a mulher grita e fica aflito, sem saber como agir diante da cena, colocando as mãos na cabeça. Segundo informações SBT News, a técnica de enfermagem Michele Pinto da Silva, de 39 anos, tinha deixado a filha de 2 anos na casa da ex-sogra, quando o ex-marido a seguiu até a estação.
O homem foi identificado como Edmilson Félix, de 44 anos. O motivo do crime seria porque ele não aceitava o fim do relacionamento. Michele já tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, após registros de agressões e ameaças. Em março, segundo a família da vítima, o homem invadiu a casa da técnica e destruiu alguns móveis.
A vítima foi levada ao hospital municipal Rocha Faria em estado gravíssimo. Depois, foi transferida para o hospital Pedro II. Em nota, a SuperVia, que administra a linha, lamentou o ocorrido e informou que acompanha a situação de perto, auxiliando as autoridades.
Com informações de SBT News
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO