Motorista em fuga colide carro em veículo com 2 crianças em SC; veja o vídeo
A colisão aconteceu na madrugada de domingo (15) e o suspeito foi preso
• Atualizado
![Imagem: PMSC | Divulgação Imagem: PMSC | Divulgação](https://scc10.com.br/wp-content/uploads/2023/01/WhatsApp-Image-2023-01-15-at-18.14.42-1.jpeg)
Na madrugada de domingo (15), um motorista, de 18 anos, que desobedeceu uma ordem de parada da Guarda Municipal, colidiu o carro em um veículo com seis pessoas no cruzamento das ruas Iririú e Piratuba, em Joinville. A parada foi ordenada após a guarnição desconfiar das atitudes do condutor e ver que um dos vidros do carro estava quebrado.
Ao desobedecer à ordem, o homem acelerou e ultrapassou o sinal vermelho. Conforme a Guarda Municipal, foi nesse momento, que o suspeito colidiu o veículo com um automóvel onde estavam quatro adultos e duas crianças.
No acidente, as crianças e duas mulheres foram arremessadas para fora do veículo. Uma das adultas, de 24 anos, morreu no local.
O menino de oito anos e a menina de 11, foram levados ao Hospital Infantil Jeser Amarante Faria, em estado grave. Já a mulher e um homem, ambos de 33 anos, foram encaminhados ao hospital São José. A vítima masculina, passou por avaliação médica e recebeu alta, já a mulher, encontra-se na UTI, em estado grave.
Outro homem, também envolvido no acidente, foi levado ao Hospital da Unimed.
Já o motorista, e suspeito de causar a colisão, recebeu atendimento do Hospital São José por apresentar escoriações. Por volta das 2h30, ele foi encaminhado a Central de Polícia.
O carro, usado na tentativa de fuga, tinha registro de furto e o suspeito possui passagem por tráfico de drogas. Após o acidente, a Guarda Municipal prestou apoio as vítimas. A Polícia Militar e os Bombeiros Voluntário também estiveram no local atendendo a ocorrência.
Confira um vídeo registrado por câmeras do local:
Veja imagens:
![](https://scc10.com.br/wp-content/uploads/2023/01/WhatsApp-Image-2023-01-15-at-18.14.43.jpeg)
![](https://scc10.com.br/wp-content/uploads/2023/01/WhatsApp-Image-2023-01-15-at-18.14.42-1.jpeg)
![](https://scc10.com.br/wp-content/uploads/2023/01/WhatsApp-Image-2023-01-15-at-18.14.42.jpeg)
Veja também:
Leia também:
- Motorista capota veículo na SC-114 em São Joaquim
- Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida no Oeste de SC
- Motociclista fica ferido ao colidir com van na BR-163
- Idoso fica ferido em acidente entre carro e caminhão na BR-116, em Santa Cecília
- Atenção motoristas! Obras e serviços alteram o trânsito em Lages nesta terça
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO