Trânsito Compartilhar
Colisão

Motorista é resgatada das ferragens após colisão entre três carros em SC

A motorista do Gol perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu contra um muro

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Corpo de bombeiros
Imagem: Corpo de bombeiros

Um acidente envolvendo três carros – um VW Gol, um Fiat Siena e um Fiat Strada – deixou uma motorista presa no veículo em Xanxerê, Santa Catarina, na tarde desta segunda-feira (02).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motorista do Gol perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu contra o muro de uma residência, ficando presa no interior do carro. Ela apresentava ferimentos pelo corpo e dor na região da coluna lombar, sendo necessário imobilizá-la e removê-la pela parte traseira do veículo.

O condutor do Fiat Siena foi encontrado fora do carro com suspeita de hemorragia interna, enquanto o passageiro sentia dor intensa na coluna cervical. Não há informações sobre o estado do motorista do Fiat Strada.

Todos os envolvidos foram encaminhados pelas equipes de emergência ao Hospital São Paulo de Xanxerê para atendimento médico.

Motorista é resgatada das ferragens após colisão

Leia também

Dono de casa noturna é preso em Blumenau por venda de bebidas alcoólicas adulteradas

Na tarde desta segunda-feira (2), a Polícia Civil de Blumenau prendeu em flagrante o dono de uma casa noturna no bairro Boa Vista por comercializar bebidas alcoólicas adulteradas. Durante uma fiscalização de rotina e apuração de denúncias, agentes do Departamento de Investigações Criminais (DIC) localizaram 168 garrafas de whisky e vodka com indícios de falsificação no estabelecimento.

Dono de casa noturna é preso em Blumenau

A análise das notas fiscais revelou que o fornecedor das bebidas era vinculado a um homem recentemente preso pela Receita Federal por crimes de falsificação semelhantes. Representantes das marcas confirmaram a adulteração, apontando irregularidades em tampas, rótulos, contrarrótulos e selos de IPI das garrafas.

O proprietário, de 38 anos, foi detido no local e conduzido à sede do DIC para os procedimentos legais. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição da Justiça.

Pena por comercializar bebidas alcoólicas adulteradas

Com base no artigo 272 do Código Penal, a comercialização de produtos alimentícios ou bebidas adulteradas é considerada crime contra a saúde pública, com pena prevista de 4 a 8 anos de reclusão e multa.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.