Trânsito Compartilhar
Acidente grave

Motorista é arremessado de caminhão após colisão com barranco em SC

Com a colisão, o motorista de 32 anos foi arremessado para fora do veículo

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Corpo de bombeiros
Imagem: Corpo de bombeiros

Um caminhão bateu contra um barranco em Pouso Redondo, no alto vale do Itajaí, em Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (8). Com a colisão, o motorista de 32 anos foi arremessado para fora do veículo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava deitado na estrada, consciente e orientado. Ele tinha suspeita de traumatismo craniano leve (TCE), um corte no supercílio direito e escoriações leves nas pernas. Ele foi levado para o hospital com sinais vitais estáveis.

A passageira, de 30 anos, estava sentada na estrada, também consciente, com escoriações nas pernas. Ela foi levada ao hospital após ser avaliada.

Uma terceira vítima, que estava no caminhão, foi atendida pela equipe de Taió. Ele estava deitado na estrada, consciente e orientado, com suspeita de TCE leve, dores na região pélvica e escoriações nas pernas. Ele foi imobilizado e levado para o hospital em uma maca rígida.

Motorista é arremessado de caminhão

Leia também

Mulher tem orelha arrancada e sofre ferimentos graves em ataque de pitbull em SC

Uma mulher teve a orelha arrancada após ser atacada por um pitbull em Canoinhas, no Norte de Santa Catarina, nesta terça-feira (7). Um policial também foi atacado pelo cão e ficou ferido. O caso ocorreu na Rua Tereza Brey Peroso, no bairro Piedade.

A mulher relatou que foi atacada enquanto caminhava na rua, sofreu ferimentos graves na perna direita e teve orelha amputada. Ela foi socorrida por moradores e pelo genro. Após o ataque, a mulher foi conduzida ao hospital.

Pitbull ataca policial

Além disso, no momento em que a guarnição chegou no local dos fatos, um policial foi atacado pelo pitbull. Ele sofreu ferimentos leves no braço e na perna esquerda.

Para conter o animal, o policial efetuou um disparo de arma de fogo, causando ferimento leve no cão. Diante dos fatos, o Corpo de Bombeiros foi acionado para capturar o cão, que foi confinado na casa do tutor, que havia se evadido antes da chegada da Polícia Militar (PMSC).

Um boletim de ocorrência foi registrados e os envolvidos foram orientados sobre as medidas cabíveis. A polícia apura a identificação dos responsáveis pelo animal, que será posteriormente responsabilizado.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.