Motorista bêbado atropela trabalhador que realizava manutenção na Ponte Pedro Ivo, na Capital
Em seguida, o motorista bateu na traseira de um caminhão
• Atualizado
Na noite do último sábado (09), por volta das 23h59min, a Policia Militar Rodoviária (PMRv) atendeu um acidente de trânsito com pessoa ferida, na Ponte Pedro Ivo Campos, KM 0,900, em Florianópolis.
Um homem, de 61 anos, que dirigia um veículo GM/Corsa Milenium, atropelou um trabalhador, de 43 anos, que realizava um serviço de manutenção na Ponte Pedro Ivo. Em seguida, o motorista bateu na traseira de um caminhão Ford/Cargo, da empresa que realizava o serviço no local, qual estava parado na pista de rolamento número quatro da ponte.
No momento do acidente, a pista de rolamento número quatro, estava interditada e devidamente sinalizada com cones, em decorrência das obras de manutenção do local, de acordo com a PMRv.
Segundo informações da Guarda Municipal, o veículo já havia se envolvido em um acidente anterior, no início da ponte e da sinalização, entretanto, a outra parte envolvida não estava mais presente no local para qualificação e manifestação do relato.
O condutor do veiculo GM Corsa afirmou ter ingerido bebida alcoólica e diante do odor, olhos avermelhados, foi constatado sua embriaguez.
Leia também: Homem sofre acidente de carro depois de dar facada nas costas de mulher em SC
A vítima do atropelamento sofreu lesões no rosto e na perna direita, e o condutor do GM Corsa, lesões internas. Segundo a PMRv, ambos foram conduzidos pelas equipes do ASU e do SAMU para o Hospital Celso Ramos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO