Motociclista sofre ferimentos graves e morre após acidente com van em SC
Após ser colocada na viatura, a jovem entrou em parada cardiorrespiratória
• Atualizado
Uma batida entre dois veículos, van e moto, deixou uma motociclista em estado grave em Ilhota, Santa Catarina, na tarde desta segunda-feira (28). Segundo os bombeiros, a motociclista de 21 anos foi encontrada inconsciente no chão, com fraturas em ambos os fêmures, traumatismo craniano e trauma no tórax.
Após ser colocada na viatura, a jovem entrou em parada cardiorrespiratória. A equipe do SAMU, que já estava a caminho, ficou presa no trânsito, então os bombeiros foram ao encontro deles. A equipe médica do SAMU fez todos os procedimentos necessários para estabilizá-la, mas infelizmente não foi suficiente e ela morreu dentro da ambulância. O corpo foi deixado aos cuidados do IGP de Blumenau.
Não há informações sobre a saúde do motorista da van, que tem 38 anos.
Leia também
Motociclista sofre fraturas após colidir com muro em SC
Um acidente em São João Batista, Santa Catarina, deixou uma motociclista com suspeita de fratura no fêmur, na pelve e possível hemorragia interna, nesta segunda-feira (28).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motociclista colidiu a moto contra um muro. O atendimento inicial foi realizado no local, e o Arcanjo 01 foi chamado para fornecer suporte avançado. Depois, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de São José.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO