Trânsito Compartilhar
FATAL

Motociclista morre após colisão na SC-492

Ocorrência foi registrada no Extremo Oeste do Estado

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: SAMU/Divulgação.
Foto: SAMU/Divulgação.

Um motociclista, de 43 anos, morreu após se envolver em uma colisão na SC-492 na cidade de Santa Terezinha do Progresso, no Extremo Oeste. A ocorrência foi registrada por volta das 17h14, quando a Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada na localidade de Linha Palmeirinha.

No local, foi constatada uma colisão frontal entre uma moto e um carro. A equipe se deparou com o motociclista, deitado sobre a via politraumatizado, já sem sinais vitais.

O condutor do carro, um homem, de 44 anos, estava no local e não apresentava ferimentos decorrentes do acidente. Ele negou ser conduzido para o hospital.

A unidade aguardou a chegada da Polícia Militar, que ficou responsável pelo corpo do motociclista.

Leia também:

Quem era a jovem de SC que morreu ao saltar de bungee jump

A jovem catarinense que morreu após um acidente de bungee jump foi identificada como Jussara Vitória Alves de Oliveira, de 24 anos. A vítima veio a óbito após bater contra pedras no Parque Ecológico Lagoa Azul, em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná.

Segundo o portal Massa News, Jussara era natural de Joinville e participava de uma excursão que saiu da cidade do Norte catarinense. Seu corpo foi encontrado em uma área seca no meio de uma lagoa, junto com os responsáveis pela excursão.

“A princípio, a vítima estava amarrada em outra corda, uma corda de segurança menor, que deveria ter sido solta antes do salto. Essa hipótese tem que ser confirmada pela perícia (…), mas foi o que foi levantado no local, ela não teria sido solta e por conta de ser uma corda mais curta, ela pendulou na própria plataforma e, infelizmente, a vítima acabou atingindo o penhasco”, relatou Guilherme Donde.

De acordo com a PCPR, os saltos estavam acontecendo normalmente todo o dia e várias pessoas praticaram sem problemas. A polícia está investigando o caso para apurar se houve negligência, imprudência ou imperícia por parte da equipe dos operadores do bungee jump.

*Com informações do Massa News.

Estagiária sob supervisão.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.