Trânsito Compartilhar
TRISTEZA

Morrem no hospital vítimas de grave acidente na BR-470

Vítimas estavam em veículo da Secretaria Municipal de Saúde de Pouso Redondo

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Reprodução/Redes Sociais.
Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Faleceram na noite desta segunda-feira (06), duas das vítimas de um grave acidente na BR-470, em Blumenau, no Vale do Itajaí. Adriana Rocha Baade, de 50 anos e Moacir Pereira, de 80, chegaram a ser hospitalizados, mas não resistiram aos ferimentos. Ambos e mais uma terceira vítima eram ocupantes de um veículo da Secretaria Municipal de Saúde de Pouso Redondo.

A colisão ocorreu por volta das 10h50, no bairro Badenfurt e envolveu um caminhão tipo bitem descarregado e um carro de passeio. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da terceira vítimas, que conduzia o veículo da secretaria.

Nesta terça-feira (06), o prefeito de Pouso Redondo, Rafael Neiztke Tambozi, decretou luto oficial pelas vítimas em suas redes sociais.

“A Prefeitura de Pouso Redondo decretou luto oficial no município em respeito ao falecimento de Adriana Baade e Moacir Pereira no acidente envolvendo um veículo da Secretaria Municipal de Saúde na manhã desta segunda-feira (05), na BR-470, em Blumenau”, escreveu.

Relembre o grave acidente na BR-470

Morrem no hospital vítimas de grave acidente na BR-470
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação.

Conforme os Bombeiros, o caminhão era conduzido por um homem, de 31 anos, que não se feriu.

No veículo de passeio, com placas de Pouso Redondo, o motorista, de 48 anos, foi avaliado e conduzido ao pronto atendimento do Hospital Santo Antônio com dores no tórax. Um idoso, de 80 anos, que estava no assento traseiro, estava consciente e orientado, com trauma em pelve e ferimentos na face. Ele também foi encaminhado ao Santo Antônio. A passageira do veículo, uma mulher de 50 anos, foi encontrada inconsciente e presa às ferragens.

Ela foi extraída e atendida pelo serviço aeromédico do Batalhão de Operações Aéreas Arcanjo-03. Após a estabilização da paciente ela foi conduzida ainda inconsciente e com trauma em pelve ao pronto atendimento do Hospital Santa Isabel.

> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.