Trânsito Compartilhar
Estado grave

Militar que ficou preso nas ferragens após acidente de caminhão em Blumenau passa por cirurgia

Segundo Bombeiros, soldado foi encaminhado ao hospital em estado grave

• Atualizado

Redação

Por Redação

Caminhão do Exército Brasileiro estava com 41 militares | Foto: Suelen Elkensen
Caminhão do Exército Brasileiro estava com 41 militares | Foto: Suelen Elkensen

A última vítima retirada com vida do acidente com o caminhão do Exército em Blumenau, no Vale do Itajaí, passa por cirurgia na tarde desta quarta-feira (16). O militar ficou preso nas ferragens do caminhão e foi retirado em estado grave. Após estabilização da vítima, a mesma foi conduzida pelo SAMU ao Hospital Santa Isabel onde passa por cirurgia.

Outras 11 vítimas foram encaminhados ao Hospital Santa Isabel e 27 militares foram levados para atendimento para o Hospital Santo Antônio. Um dos militares internados no Hospital Santa Isabel está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e até o momento não foram divulgadas informações sobre o seu quadro clínico.

Soldado está com dreno no pulmão

Familiares do soldado Eduardo, outro militar internado na unidade de saúde, conversaram com a equipe do SCC SBT e afirmaram que o soldado de 18 anos está com dreno no pulmão e escoriações pelo corpo. Contudo, o jovem conseguiu conversar e tranquilizar os pais sobre seu estado de saúde.

Militares mortos foram identificados

A 14ª Brigada de Infantaria Motorizada, por meio de nota, confirmou a morte do soldado Alex Carvalho da Cruz e do soldado Diogo Felipe Veiga, que estavam no caminhão do Exército Brasileiro que caiu em uma ribanceira de cerca de 20 metros, na manhã desta quarta-feira (16), em Blumenau.

Segundo um boletim divulgado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, às 13h, foi retirada das ferragens a última vítima ferida, em estado grave, estabilizada e conduzida pelo SAMU ao Hospital Santa Isabel.

O local ficou a cargo do Exército Brasileiro para demais providências decorrentes. Haviam 44 ocupantes no veículo, sendo 41 na parte de trás e 03 na cabine do caminhão.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.