Cotidiano Compartilhar
Corrida até hospital

Médico corre 3 km para chegar a tempo de cirurgia após ficar preso no trânsito

O caso viralizou nas redes sociais.

• Atualizado

Renato Becker

Por Renato Becker

Foto: Hindustan Times / Redes sociais / Divulgação
Foto: Hindustan Times / Redes sociais / Divulgação

O cirurgião gastroenterologista Dr. Govind Nandakumar viralizou nas redes sociais após publicar um vídeo onde corre três quilômetros para chegar ao hospital a tempo. O vídeo foi gravado após Nandakumar deixar o carro na rua, durante um engarrafamento na estrada Cunnigham para Sarjapur, na índia. As informações são do jornal indiano Hindustan Times.

O médico explicou que demora até 45 minutos para ir de casa até o hospital, entretanto, ao ver no GPS, o último trecho até o trabalho tinha previsão de demorar mais 45 minutos, quando normalmente, leva de 5 a 10 minutos.

Com uma cirurgia de laparoscopia marcada, o médico não pensou duas vezes, deixou o carro estacionado com o motorista no engarrafamento e foi correndo até o Hospital Manipal em Sarjapur.

“Normalmente, leva de 30 a 45 minutos da minha casa na estrada de Cunnigham para Sarjapur. No dia 30 de agosto (terça-feira), houve um engarrafamento. Quando verifiquei no Google, ele mostrou 45 minutos para cobrir o último trecho, que de outra forma leva de 5 a 10 minutos. O tráfego não estava se movendo e não teria se movido mesmo se eu esperasse de 5 a 10 minutos. Naquele dia tive que fazer uma cirurgia de e tive que começar na hora, pois era importante para o paciente e outros que aguardavam tratamento. Deixei meu carro com meu motorista e corri cerca de três quilômetros até o hospital”, disse o médico em um vídeo.

Conforme o jornal indiano Hindustan Times, a região sofre com o engarrafamento.

Veja o vídeo

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.