Jovem tem perna amputada em grave atropelamento em Itapema
O suspeito acelerou perdendo o controle e atingindo as vítimas, que estavam numa calçada
• Atualizado
Três jovens foram atropeladas por um motorista supostamente embriagado, na madrugada deste domingo (9). O condutor acelerou perdendo o controle e atingindo as vítimas, que estavam numa calçada, em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina.
O acidente aconteceu na Meia Praia, na região da Segunda Avenida, entre as ruas 290 e 292, em frente a uma tabacaria. As três foram prensadas contra a parede do estabelecimento. Uma delas teve a perna destroçada e precisou amputar.
O condutor teria fugido do local do acidente. O suspeito era o condutor do veículo Toyota Corolla, placas da cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
O amigo, que estava de carona, ficou no local e foi qualificado como testemunha. Dentro do veículo foram encontrados copos com bebidas alcoólicas e uma garrafa de Whisky no chão, ao lado do carona.
O proprietário do veículo, pai do condutor, chegou ao local e confirmou que era o filho quem estava dirigindo. Todavia, afirmou não saber a localização dele. O pai ainda se deslocou até o hospital para prestar apoio às vítimas, identificadas como Mariane, Amanda e Bruna.
Mariane apresentava lesões leves, com escoriações no braço esquerdo e fortes dores pelo corpo. Amanda estava com lesões nas mãos e ambas as pernas e a vítima mais grave, Bruna, foi conduzida com urgência ao Hospital Ruth Cardoso. A polícia vai investigar o caso.
*Informações Jornal Razão.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO