Trânsito Compartilhar
Grave acidente

Jovem fica gravemente ferido após bater motocicleta em poste na SC-301

Acidente ocorreu em São Bento do Sul, na noite de segunda-feira (12)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: CBMSC/Divulgação
Foto: CBMSC/Divulgação

Na noite de segunda-feira (12), um jovem de 21 anos ficou gravemente ferido após bater com sua motocicleta em um poste. O acidente ocorreu na SC-301, em São Bento do Sul, por volta das 22 horas.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima foi encontrada no local com suspeita de traumatismo craniano. Diante da gravidade, o jovem que bateu a motocicleta em um poste foi levado ao Hospital e Maternidade Sagrada Família para atendimento médico.

Leia também:

Acidente envolvendo dois carros deixa vítima presa às ferragens na Grande Florianópolis

Na tarde de segunda-feira (12), uma colisão entre dois carros deixou uma vítima presa às ferragens em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis. O acidente aconteceu por volta das 18h30.

Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros estabilizou o veículo e retirou a vítima pela porta do motorista. A SAMU também atendeu a ocorrência. Ela foi encaminhada ao hospital e a via ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

IML finaliza análises e revela causa das mortes no acidente com avião da Voepass

O Instituto Médico Legal (IML) divulgou nesta segunda-feira (12) as conclusões das análises realizadas nos 62 corpos das vítimas do trágico acidente com o avião da Voepass. A investigação confirmou que todas as mortes foram causadas por politraumatismo devido ao impacto da aeronave com o solo.

O diretor do IML, Vladimir Alves dos Reis, explicou que o choque violento resultante da queda do avião, que despencou de uma altura de 4.000 metros, causou politraumatismo em todas as vítimas. “Temos a certeza científica de que todos morreram de politraumatismo. A aeronave despencou de uma altura de 4.000 metros e, ao atingir o solo, o choque é muito grande, e todos eles sofreram o politraumatismo”, afirmou Reis em uma coletiva de imprensa.

Embora a maioria das mortes tenha sido atribuída ao politraumatismo, o diretor ressaltou que queimaduras foram secundárias e não a causa principal das mortes. Além disso, nem todos os corpos foram totalmente carbonizados pelo incêndio que se seguiu à queda.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.