Idoso morre atropelado por caminhão em Itajaí
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima estava em uma bicicleta
• Atualizado
Um idoso morreu atropelado por um caminhão na manhã desta terça-feira (1º) em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. O fato ocorreu na rua Professor Cosme Busarello, no bairro Cordeiros, por volta das 9h. A vítima estava em uma bicicleta.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, quando a equipe chegou ao local, o óbito do idoso já havia sido constatado por uma equipe do SAMU. Diante disso, o Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para as providências cabíveis em relação à vítima.
O idoso que morreu atropelado ainda não foi identificado.
Leia também:
Lageana está desaparecida há 18 dias e polícia busca por envolvido
A lageana Julia Vieira Muniz, de 13 anos, moradora de Tijucas, na Grande Florianópolis, está desaparecida há 18 dias. O SOS Desaparecidos, da Polícia Militar de Santa Catarina, busca o principal envolvido no sumiço da adolescente, um homem de 33 anos.
A jovem foi vista pela última vez em 13 de setembro, em Tijucas, cidade em que mora com a família. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe desconfia que Julia esteja grávida e acompanhada do homem, Washington Camilo Cordeiro.
Além disso, conforme o relato à polícia, o pai da jovem entrou em contato com o suspeito, que teria afirmado que não “a devolveria”. A jovem e o homem teriam comprado passagens de ônibus com destino a Balneário Camboriú.
Informações recentes indicam que Julia e Washington não estão mais juntos, devido a um desentendimento gerado após o homem vender o celular da adolescente para comprar comida.
Julia Vieira Muniz estaria sozinha, morando na rua. Os familiares, assim como a polícia, pedem ajuda para localizar a adolescente e o homem.
Você viu a lageana?
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de lageana Julia Vieira Muniz, desaparecida, pode entrar em contato pelos números: (48) 99156-8264, (48) 98843-3152 ou (48) 3229-6020.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO