Trânsito Compartilhar
encarcerada

Idosa fica presa no carro após colidir em caminhão no Oeste de SC

O veículo VW Gol foi encontrado encostado no muro de uma residência com a lateral colidida na traseira do caminhão

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem: Corpo de Bombeiros/Reprodução
Imagem: Corpo de Bombeiros/Reprodução

Uma idosa de 84 anos ficou presa no interior de um carro após colidir em um caminhão na tarde desta quarta-feira (16), em São Lourenço do Oeste. O acidente ocorreu por volta das 17h53, na esquina das ruas Rio de Janeiro e Jarbas Mendes. A vítima, apesar de consciente e orientada, precisou ser resgatada devido às deformidades causadas no carro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o veículo VW Gol, de cor prata, foi encontrado encostado no muro de uma residência com a lateral do carona colidida na traseira do caminhão. A guarnição precisou estabilizar o caminhão e realizar diversos procedimentos técnicos como a abertura do bagageiro e a remoção dos bancos para conseguir libertar a idosa, que estava em encarceramento mecânico e sem ferimentos graves.

Após ser retirada do veículo, ela foi imobilizada em maca rígida e transportada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço do Oeste, onde recebeu atendimento médico. O local do acidente foi deixado sob os cuidados da Polícia Militar (PM).

Leia também

Grave acidente entre carro e motocicleta deixa jovem ferido em SC

Um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um jovem de 20 anos gravemente ferido na tarde desta quarta-feira (16), em Irati. A colisão ocorreu por volta das 18h22, na estrada que liga o município à comunidade Vila Flor. A vítima, um motociclista, apresentava sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE) e lesões graves em diversas partes do corpo.

A guarnição do 14º Batalhão de Bombeiros Militar de Quilombo foi acionada para prestar socorro, constatando que o jovem já havia recebido os primeiros atendimentos da equipe de saúde de Irati. Ele estava confuso e com múltiplas escoriações no tronco e no nariz, além de uma fratura na perna esquerda e um afundamento craniano. Com sinais claros de TCE, o motociclista sofria de náuseas, alteração de consciência e amnésia.

Após estabilização no local, os bombeiros imobilizaram as fraturas, administraram oxigênio e utilizaram uma manta aluminizada para controlar a temperatura corporal da vítima. O jovem foi então encaminhado com urgência ao Hospital São Bernardo, em Quilombo, para atendimento especializado.

Estagiária com supervisão de Mariana Pedrozo

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.