Idosa confunde pedais de carro e invade padaria
Acidente aconteceu em Goiânia
• Atualizado
Na segunda-feira (05), uma idosa, de 70 anos, deu um susto em funcionários e clientes de uma padaria de Goiânia ao errar os pedais do carro. Ao tentar estacionar o carro enfrente à padaria, a idosa confundiu o freio e o acelerador do veículo e invadiu o estabelecimento comercial, atropelando duas pessoas. Imagens de câmeras de segurança registraram o acidente.
O vídeo mostra o momento que o veículo invade a padaria e atropela e arrasta um senhor que estava no caixa. Uma funcionária também foi atingida. TV Serra Dourada, afiliada do SBT em Goiânia, o homem negou atendimento, já a mulher foi encaminhada para o hospital com ferimentos leves. Confira o vídeo:
Para a Tv Serra Dourada, a Polícia Militar informou que a idosa afirmou que comprou o carro há um mês e ainda está se habituando ao câmbio automático.
Leia mais:
- Chapecó instala novos semáforos em cruzamentos; confira os locais

- Motoristas são detidos após disputa de racha em pista molhada de SC

- Identificado jovem de 22 anos que morreu após capotamento em SC

- Acidente deixa um morto e um ferido grave em rodovia de SC

- Bebê de 9 meses morre após capotamento em SC

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO