Trânsito Compartilhar
Tragédia

Identificado motociclista de 71 anos que morreu após colisão com carreta na BR-101

O motociclista sofreu ferimentos graves na cabeça, tórax e membros superiores, e não resistiu aos ferimentos

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Identificado como José Carlos Vignoli, o motociclista de 71 anos, que morreu após colidir contra uma carreta na manhã de quinta-feira (26), por volta das 11h55, na BR-101, próximo à Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ao hotel Plaza, no bairro Ilhota, em Itapema.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu uma motocicleta Honda CG-150 e uma carreta Volvo FH 500. O motociclista sofreu ferimentos graves na cabeça, tórax e membros superiores, e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local do acidente. Equipes da concessionária Arteris foram acionadas para atender a ocorrência.

A jornalista Analú Vignoli, filha da vítima, compartilhou informações nas redes sociais sobre o velório que foi realizado no auditório da Igreja Nossa Senhora do Bom Sucesso, por volta das 23h, na rua Amazonas, bairro Areias, em Camboriú.

Identificado motociclista de 71 anos que morreu após colisão com carreta na BR-101
Motociclista de 71 anos que morreu após colisão com carreta na BR-101

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Leia também

Carro sai da pista e cai em ribanceira na BR-101, em Palhoça

Um grave acidente foi registrado por volta das 21h30 desta quarta-feira (25), na BR-101, sentido Sul, em Palhoça. Conforme o Corpo de Bombeiros, um veículo saiu da pista e despencou em uma ribanceira de 20 metros, no KM 233.

O carro, ocupado por um homem e uma mulher, ficou preso em uma área de difícil acesso. As vítimas, conscientes e orientadas, ficaram encarceradas devido ao amassamento da estrutura do veículo.

Foram utilizados cabos de salvamento e ferramentas especiais para estabilizar o automóvel e retirar os ocupantes com segurança.

“As equipes prontamente mobilizaram os equipamentos e ferramentas de resgate e salvamento em altura, preparando um dispositivo usando cabos de salvamento e outros acessórios para ajudar a ancorar uma parte do veículo que estava instável na superfície inclinada, bem como possibilitar uma linha de resgate dos ocupantes após sua saída do automóvel”, informou os bombeiros.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.