Identificado jovem que morreu em grave acidente na SC-477
Carro onda a vítima estava bateu contra um poste na rodovia
• Atualizado
Foi identificado como Eduardo da Rosa da Silva, o jovem de 18 anos que morreu após um grave acidente na SC-477, em Araranguá. Ele era passageiro do carro, um Audi A3, que colidiu contra um poste na madrugada de domingo (25).
Eduardo residia no bairro Jardim das Avenidas e morreu ainda no local do acidente. O motorista do veículo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá em estado grave.
Eduardo foi velado ainda no domingo, na Capela Mortuária do Cemitério Cruz das Almas, em Araranguá, e o sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira (26), no mesmo local.
Leia Mais
Leia também:
Homem mata mulher, arranca cabeça e esconde em mochila no Paraná
Na última sexta-feira (23), uma mulher de 30 anos foi morta pelo marido em Assis Chateaubriand, região Oeste do Paraná. Conforme o portal Massa News, aos policiais, o homem confessou o crime e disse ter decapitado a esposa durante uma discussão, usando uma faca.
A vítima foi identificada como Fernanda dos Santos. O fato aconteceu na rua Sergipe, no bairro Jardim Progresso. Ainda segundo o portal, um dos filhos do casal foi quem encontrou a mãe e acionou a Polícia Militar do Paraná.
Após matar a mulher, o homem decapitou a vítima e colocou a cabeça em uma mochila, deixando o corpo no interior da residência onde o crime ocorreu. Diante disso, ele foi preso em flagrante por homicídio, qualificado por feminicídio.
Com informações de portal Massa News
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO