Identificado homem que morreu em grave acidente na BR-470 em SC
Acidente ocorreu por volta das 23h27 desta quinta-feira (19). Equipes de resgate confirmaram a morte de Juliano ainda no local
• Atualizado
Foi identificado como Juliano André Bini, de 44 anos, o homem que morreu em um grave acidente envolvendo um HB20 e um Uno, na noite desta quinta-feira (19), por volta das 23h27, na BR-470, em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí.
De acordo com informações das equipes do CBMSC, Juliano não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada ainda no local da colisão. Ele era o motorista do Fiat/Uno. O Corpo de Bombeiros realizou o desencarceramento, utilizando ferramentas específicas de resgate veicular para retirar a vítima do interior do automóvel. Após os procedimentos, o corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Científica.
Já o motorista do HB20, um jovem de 27 anos, se encontrava fora do veículo. Ele apresentava fratura aberta na perna esquerda, na região do joelho. A equipe realizou a imobilização do membro e, em seguida, ele foi conduzido ao Hospital de Pouso Redondo para avaliação médica.
As circunstâncias do acidente serão investigadas, que deverão apurar as causas da colisão.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO