Identificada motociclista que morreu após ser arrastada por caminhão em SC
O acidente ocorreu na tarde de sábado (02), no bairro Santa Regina, em Camboriú
• Atualizado
Foi identificada como Jéssica Naiara Hespanhol, a motociclista de 22 anos que morreu após colidir contra um caminhão em Camboriú. O acidente ocorreu na tarde de sábado (02), no bairro Santa Regina. Depois de bater contra o veículo, a jovem foi arrastada por cerca de 50 metros.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, Jéssica não conseguiu diminuir a velocidade ao se aproximar de um cruzamento e colidiu com a lateral direita do caminhão. Com o impacto, ela ficou presa entre as rodas traseiras do veículo, sendo arrastada.
Devido à gravidade dos ferimentos, a morte da motociclista foi confirmada ainda no local do acidente.
Leia Mais
Leia também:
Morre o cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos
Morreu, na manhã desta segunda-feira (04), o cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos. O artista que é um dos principais nomes da música romântica estava internado no Hospital Hsanp, na zona norte de São Paulo. Ele sofreu uma queda no próprio apartamento nesta madrugada, conforme a assessoria de imprensa do artista.
Natural do Rio de Janeiro, Rayol chamou a atenção pela icônica voz aos oito anos, na Rádio Nacional. Aos 12, demonstrando o artista que sempre foi, ele estreou na tela dos cinemas e chegou a ter o próprio filme, Agnaldo Perigo à Vista, em 1968.
Chamado de rei pelos fãs, como cantor, Rayol atingiu o estrelato na década de 60, com programas próprios na televisão, entre eles Agnaldo Rayol Show e Corte Rayol Show, ao lado do comediante Renato Corte Real. Além disso, o artista também apresentou o tradicional programa Festa Baile pela TV Cultura.
Em 1997, ele gravou, junto com a dupla Christian e Ralf, uma nova versão da música Mia Gioconda, de Vicente Celestino, para a trilha donora da novela O Rei do Gado.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO