Homem morre ao ser atropelado em Xanxerê; Motorista foge sem prestar socorro
O homem chegou a ser levado ao hospital, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu
• Atualizado
Um homem de 59 anos acabou morrendo após ser atropelado no final da tarde de segunda-feira (15), em Xanxerê. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.
A vítima foi identificada como Gilmar Antônio Berlato, de 59 anos, morador do bairro Nossa Senhora de Lourdes. Conforme relatos do filho de Gilmar, Thiago Berlato, o pai estava voltando pra casa, na rua Teodosio Maurício Vanderlei, quando foi surpreendido pelo veículo.
A equipe de reportagem do SCC10 entrou em contato com o filho da vítima, que contou que seu pai estava sentado próximo da rua, quando o carro veio e acabou acertando ele. Thiago conversou com alguns moradores que contaram que o motorista parou e saiu do carro para ver o que tinha acontecido, mas não chegou a chamar o socorro.
Gilmar Berlato foi encontrado caído na rua após o acidente, por um médico de um serviço de saúde privado, que acionou uma ambulância da empresa para prestar atendimento. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas teve uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito.
Conforme relatos, o idoso foi atropelado por uma caminhonete Kia Sportage branca. Até o momento, o condutor do veículo não foi identificado.
- Imagens mostram estragos da colisão entre carro e caminhão na BR-116
- Colisão entre carro e caminhão resulta em três mortos na BR-116
- Câmara de Lages homenageia Grupo SCC pelos 85 anos de contribuição
- PF indicia padre por envolvimento em tentativa de golpe contra Lula
- Em reviravolta, TRF-4 tira Curi da disputa na OAB
Estagiária com supervisão de Mariana Pedrozo
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO