Homem morre após colidir moto com placa na SC-406, em Florianópolis
Acidente ocorreu na SC-406, na região do Pântano do Sul
• Atualizado
Um homem de 37 anos morreu, após colidir a moto com uma placa de sinalização, na SC-406, na região do Pântano do Sul, em Florianópolis. A ocorrência foi atendida pela PMRv (Polícia Militar Rodoviária).
Leia Mais
Segundo a PMRv, o homem dirigia uma moto Yamaha XTZ250 Lader, quando na altura do km 45,700 acabou batendo contra uma “defesa metálica”. A morte ocorreu devido ao choque com a estrutura.
Uma testemunha afirmou que viu o motociclista vindo atrás do veículo, e que “percebeu que o condutor da motocicleta acelerou repentinamente, parecendo estar desacordado e colidiu na placa de sinalização na curva”.
A morte foi confirmada às 16h40. O homem apresentava TCE (Traumatismo Cranioencefálico), não podendo ser removido o capacete, devido ao impacto na região.
Ainda conforme a Polícia Rodoviária, no local do acidente não havia marcas de frenagem ou derrapagem, levando a considerar que o condutor supostamente teve um mal subido.
Posteriormente familiares informaram que o homem sofria de ataques epiléticos, e que o acidente poderia ter relação a condição.
Outro motociclista morreu atropelado na Grande Florianópolis
Um motociclista de 21 anos morreu atropelado após cair da moto e ser atingido por um veículo que vinha atrás. O acidente ocorreu por volta das 16h30 deste domingo (22), na BR-101, região do Morro dos Cavalos, em Palhoça.
De acordo com a Arteris Litoral Sul, o motociclista conduzia uma motocicleta Yamaha FZ15 Fazer, com placas de Palhoça. O acidente foi registrado no Km 233,4, sentido Curitiba — Norte.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO