Homem foge e abandona filho e esposa em carro submerso em Canoinhas
Menino, de seis anos, foi salvo pela madrasta
• Atualizado
Bombeiros Militares se depararam com uma situação inusitada na noite de domingo (11), em Canoinhas. Ao se deslocarem para atender uma ocorrência de capotamento, encontraram o veículo parcialmente submerso e com uma criança e uma mulher no interior, relatando que o motorista fugiu do local.
O homem era pai da criança, de 6 anos, e esposo da mulher, de 18, e teria abandonando as vítimas após o acidente. Segundo os bombeiros, o veículo estava dentro de uma vala com rodas para cima, e metade submerso em água e lodo.
A madrasta da criança afirmou que conseguiu salvar o menino, que estava no banco traseiro, soltando ele da cadeirinha. Após o retirar o enteado, a mulher conseguiu sair do carro.
As vítimas não apresentavam lesões graves, mas estavam com as roupas molhadas e temperatura baixa com tremores de frio. “Providenciamos aquecimento para a madrasta e enteado usando cobertores, removendo roupas molhadas. Não houve necessidade de outros procedimentos.”, informaram os bombeiros.
As vítimas foram conduzidas para a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas para avaliação médica. O Conselho Tutelar do município foi acionado para atuar no atendimento.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO