Homem fica gravemente ferido após capotar carro em Braço do Trombudo
Vítima estava sem cinto e foi ejetada para fora do veículo
• Atualizado
Na noite de quinta-feira (02), um homem ficou gravemente ferido após perder o controle do carro e capotar na Estrada Geral Ribeirão Vitória, em Braço do Trombudo. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima foi encontrada fora do veículo, consciente, mas completamente desorientado, sentido assistido por populares.
O homem tinha um corte na cabeça, suspeita de traumatismo cranioencefálico, confusão mental e sangramento nos dois ouvidos. Ainda segundo os bombeiros, ele não usava cinto de segurança e foi ejetado para fora do carro.
Diante da gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada ao hospital de Trombudo Central para atendimento médico.
Leia Mais
Leia também:
Grave acidente entre carros deixa três feridos em SC
Um grave acidente envolvendo dois carros deixou três pessoas feridas na noite de segunda-feira (1º), na Rua das Palmeiras, Bairro Sufiatti, em Xanxerê. A colisão frontal/lateral ocorreu por volta das 21h e mobilizou equipes do 14º Batalhão de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Segundo os bombeiros, após a batida, o veículo GM Celta saiu da pista, colidindo contra a cerca de uma residência e um veículo estacionado. Já o Renault Sandero, em seguida da primeira colisão, atingiu uma parada de ônibus. No Celta, dois ocupantes ficaram presos nas ferragens, enquanto no Sandero havia uma vítima em encarceramento mecânico.
A primeira vítima, uma mulher de 28 anos, condutora do Celta, foi encontrada consciente e orientada, com dores na região cervical e um ferimento cortante na cabeça. Ela foi imobilizada e extraída em ângulo zero pelo porta-malas do veículo, sendo levada ao Hospital Regional São Paulo (HRSP) para atendimento médico.
O passageiro do Celta, um menino de 12 anos, também estava consciente, mas apresentava suspeita de lesão cervical e fratura no pulso esquerdo. Ele recebeu atendimento no local, foi imobilizado e encaminhado ao HRSP para avaliação.
No Sandero, a motorista, de 40 anos, apresentava sinais de traumatismo cranioencefálico, com edema na região do crânio. Ela foi atendida pela equipe do SAMU e transportada pela unidade avançada ao HRSP.
A cena foi isolada e ficou sob os cuidados da Polícia Militar (PM) para os procedimentos cabíveis.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO