Trânsito Compartilhar
Grave acidente

Homem fica ferido após carro bater em poste em Araquari

Devido ao impacto, a fiação elétrica ficou sobre o veículo e a vítima presa nas ferragens

• Atualizado

Mariana Pedrozo

Por Mariana Pedrozo

Foto: CBMSC/Divulgação
Foto: CBMSC/Divulgação

Na noite de terça-feira (30), um homem ficou ferido após bater seu carro contra um poste em Araquari. Devido ao impacto, a fiação elétrica ficou sobre o veículo e a vítima presa nas ferragens.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, foi necessário acionar a Celesc para realizar o corte da energia elétrica e para conseguir resgatar o homem de dentro do carro. Para retirá-lo do local, o para-brisa foi removido e o homem colocado em uma maca para ser levado até o hospital.

Leia também:

Motorista que atropelou jovem de bicicleta e fugiu é identificado

Nesta terça-feira (30), a Polícia Militar conseguiu identificar o motorista que atropelou uma jovem de bicicleta e fugiu sem prestar socorro na SC-281 em Imbuia, no Vale do Itajaí. O acidente ocorreu por volta das 20h desta segunda-feira (29). A vítima, de 26 anos, ficou gravemente ferida.

Na cena do acidente, os policiais recolheram restos do veículo envolvido no acidente e solicitaram a um chapeador de uma oficina mecânica que tentasse identificar o modelo do carro, um Volkswagen/Gol na cor branca.

Com essa informação, a PM conseguiu identificar por meio de câmeras de monitoramento um veículo com as características descobertas. Por meio da placa do carro, os policiais localizaram o proprietário no município de Vidal Ramos.

Conforme a PM, o automóvel estava estacionado na garagem de uma residência na localidade de Antas Gordas e apresentava vários danos. Conforme a polícia o condutor também foi encontrado.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.